Sexta, 11 de Maio de 2018
Candidatas a Corte da 20ª Oktoberfest realizam entrevista em Rádio
Elas estiveram no estúdio da emissora Ponto Norte 89.1 FM, no programa “Só bandas”, apresentado por Marcos Filipiaki, e responderam perguntas sobre a Oktober, a Associação Cultural Alemã Alpenrose (Acaal) e o município de Alpestre

Na noite desta quinta-feira, 10 de maio de 2018, as sete candidatas que concorrem aos títulos de Rainha e Princesas da 20ª OKtoberfest de Alpestre, realizaram um momento importante e de muito aprendizado. Elas estiveram no estúdio da emissora Ponto Norte 89.1 FM, no programa “Só bandas”, apresentado por Marcos Filipiaki, e responderam perguntas sobre a Oktober, a Associação Cultural Alemã Alpenrose (Acaal) e o município de Alpestre.

A participação das meninas serviu para demostrar a dicção, desenvoltura da parte comunicativa e como lidam com situações inesperadas, sendo parte complementar das etapas de escolha. No dia 20, ocorre o desfile, último momento avaliativo das concorrentes.

Todos os momentos têm pontuação pré-definida, e ao final haverá a somatória, fator que definirá as representantes.

Também, já está circulando no Facebook: Oktoberfest de Alpestre, um vídeo de apresentação individual de cada menina, e neste material elas enfatizaram o porquê desejam ser uma Soberana. A pontuação será somada através de comentários e compartilhamentos. O objetivo da ação e promover a interação da comunidade com o evento.

Todas as ações realizadas estão sendo acompanhadas pelo presidente Riadi Douglas Mileski, e integrantes da Acaal.

Fotos